Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Fiuk?

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjIL4muWqGD8uN-7wYXoOWtF79zOndJLEvqiU2SuTKL7VsRPfTVo5gq9-jAydNHBrWidTd_O-Mf152RDKQ4zocU12P1snpwyw_XpsxEPCroc8jDPSGfCPyBrZXaebP0HD6iIN2is6-afIi2/s400/fiuk.jpg

Fiuk é nome artístico de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão; é um cantor e ator brasileiro conhecido por interpretar Bernardo Oliveira na décima sétima temporada na telenovela Malhação e por ser vocalista da banda Hori, ex-membro da banda No Name.

Fiuk nasceu em São Paulo, é filho do cantor de música Romântica Fábio Junior, e de Cristina Kartalian. Ele tem quatro irmãos: Cleo Pires (filha da também atriz Glória Pires), Krizia, Tainá e Záion (filho da também atriz Mari Alexandre).

Fiuk fez testes para participar da décima sétima temporada da telenovela Malhação, seguindo os passos de seu pai. Fiuk foi aceito para interpretar o personagem Bernardo Oliveira, protagonista da temporada junto com Cristiana Araújo (interpretada por Cristiana Peres). A música Quem eu sou da banda Hori foi escolhida como tema de abertura da nova temporada. No ano de 2010, a banda Hori compôs uma música chamada "Eterno pra Você", que fará parte, como faixa bônus, da versão brasileira da trilha sonora do filme A Saga Crepúsculo: Eclipse.

E nesse Ano Fiuk decide se desligar da banda Hori para seguir carreira solo.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgncfD91PuCSapW38OSX0rQ3VzuG_0DavYnGtnJo1lmG1SbAtTqOjEzl2Md2K5qOutW7uqWg4OrURBPvCRHi3ADKnT7d058R9FfTqPgssasNQUeBzoyW9IL2zpjEzdLpWFeD0-zhNImPBM/s1600/materia_fiuk_091110.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares