Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

filme (Branca de Neve e os Sete Anões)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3dqjt2uTere2ezMalDxDasGkxTsWVOHnJ2nRnW0VWW1aPSyuCUIrkp8L7cDZUyY62RaeFVme24GxRxefL3qAPea_5xjGzh3cHjom5bPQAYnp8qArTLpcIQQoI48-L7soXP517ZDCCDMLH/s1600/8.jpg
Branca de Neve e os Sete Anões
(Snow White and the Seven Dwarfs, EUA, 1937)
Direção: David Hand
Produção
: Walt Disney

Sinopse: Era uma vez uma encantadora e suave princesinha chamada Branca de Neve. Sua vaidosa e malvada madrasta, a Rainha, temia que um dia a beleza de Branca de Neve superasse a sua. Então vestiu a princesinha com trapos e obrigou-a a trabalhar como criada.
Todo dia a Rainha consultava o escravo do seu Espelho Mágico:
"-Espelho, Espelho meu, Quem é mais bela do que eu?"
Enquanto o Espelho respondia "Tu és a mais bela", Branca de Neve ficou livre da inveja e da crueldade da Rainha.
Porém, quando a rainha descobre que a sua afilhada Branca de Neve lhe tirou o "título" de a mais bela do mundo, esta é condenada à morte. A jovem princesa, porém, é poupada pelo carrasco, fugindo então para o bosque, onde se perde. Encontra uma pequena casa hbitada por sete adoráveis anões - Mestre (Doc), Atchim (Sneezy), Dengoso (Bashful), Zangado (Grumpy), Feliz (Happy), Soneca (Sleepy) e Dunga (Dopey) que a recebem com muito carinho. Branca de neve passa a cuidar do lar, mesmo sabendo que sua madrasta, se descobrir que ela está viva, não descansará enquanto não eliminá-la.
Baseado em conto de fadas dos irmãos Grimm.
Bastidores: Foi o primeiro desenho animado em longa-metragem da história do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares