Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Charlie McDermott?

http://www.trailershut.com/actor-images/charlie-mcdermott-10681.jpg

Charlie McDermott nasceu em 06 de abril de 1990 em West Chester, Pensilvânia. Charlie cobriu todos os aspectos do filme que faz, dirigir, editar, mesmo local de filmagem de aferição possível tendo seus pais levá-lo ao redor da cidade. Uma vez que sua câmera rolou ... ele começou a desenvolver seu ofício como ator. Na escola, muitos de seus professores permitiria Charlie para apresentar um filme sobre um determinado tópico no lugar de seu relatório do livro, religião ou projeto de história.


Após uma série de testes, em Nova York, um teste de tela em Vermont e um teste final em Los Angeles, o grupo de 130 atores para a audição "Wild Bill", foi filtrada abaixo de um. Com apenas 1-1/2 semanas antes do início da produção de "desaparecimentos", Charlie foi selecionado para jogar Wild Bill.

Aos 16 anos, Charlie se mudou para Los Angeles, Califórnia, para explorar oportunidades de atuar. O movimento parece ter valido a pena. Desde que chegou em Los Angeles, Charlie registrou numberous papéis no cinema ("Frozen River" e Sex Drive) e televisão.

http://www.papermag.com/blogs/charliemcdermott.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares