Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Letra e Video! (Dosed)

Dosed

I got dosed by you
Closer than most to you
What am I supposed to do?
Take it away I never had it anyway
Take it away and everthing will be
Okay

In you a star is borning
You cut a perfect forming
Someone forever warm
Lay on...lay on...lay on...lay on...
Lay on...lay on...lay on...lay on...

Chorus
Way upon the mountain where she died
All I ever wanted was your life
Deep inside the canyon I can't hide
All I ever wanted was your life

Show love with no remorse
Climb on to your sea horse
This ride is right on course
This is the way I wanted it to be with you
This is the way I Knew that it would be with you.

Lay on...lay on...lay on...lay on...

Chorus
Way upon the mountain where she died
All I ever wanted was your life
Deep inside the canyon I can't hide
All I ever wanted was your life.


Dosado

Recebi minha dose de você
De você mais do que de todos
O que supunha que eu fizesse?
Toma-la, já que nunca a tive
Tomá-la para que tudo ficasse
Ok

Em você nasceu uma estrela
Você tem a forma perfeita
Alguém sempre quente
Deite-se... deite-se... deite-se... deite-se...
Deite-se... deite-se... deite-se... deite-se...

Refrão:
Acima da montanha onde ela morreu
Tudo que eu quis era sua vida
No fundo do canyon eu não posso esconder
Tudo que eu quis era sua vida

Mostre que ama sem remorso
Suba sobre seu cavalo marinho
Esta cavalgada é certa, é claro
Esta é a maneira que eu queria ser com você
Esta é a maneira que eu sabia que seria com você

Deite-se...deite-se...deite-se...deite-se...

Refrão:
Acima da montanha onde ela morreu
Tudo que eu quis era sua vida
No fundo do canyon eu não posso esconder
Tudo que eu quis era sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares