Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Theo Cavalcanti?

http://s78.flogao.com.br/photos/10/06/08/39/133849481.jpg
Theo Cavalcanti tem 13 anos, ficou conhecido por um programa de TV ( programa do Gugu) como o Justin Bieber Brasileiro. Ele é de Campinas-SP.

Se antes as meninas enloqueciam quando via ele, agora mais ainda.

Ele não é só parecido com o Justin Bieber, ele também sabe fazer hairflick.

http://images4.fanpop.com/image/photos/14800000/Theo-Cavalcanti-Justin-Bieber-justin-bieber-14890653-432-288.jpg
Theo Cavalcanti ------------------ Justin Bieber



"- Gosto bastante de música; meus gêneros preferidos são reggae, pop e rock clássico. E também gostaria de seguir a carreira artística de ator ou cantor."

Theo também afirma que, apesar do grande assédio que sofre das garotas, gosta de ser igualado ao astro teen.

"- Acho que ele [Justin] é um grande músico e fico honrado com a comparação, mas não é legal quando isso acontece toda hora."

Já Denise Cavalcanti, a mãe de Theo, disse que no começo ficou “assustada” com a semelhança.

"- Eu não sabia quem era Justin Bieber. Até que um dia estava passando na frente do computador e perguntei para o Theo onde ele estava em uma foto que estava aberta na tela. Aí ele me disse que não era ele e me explicou que era o Justin Bieber. Ou seja, se a própria mãe confundiu o filho, é porque existe uma semelhança."

"- Acho que ele [Justin] é um grande músico e fico honrado com a comparação, mas não é legal quando isso acontece toda hora."

Logo depois de aparecer no Programa do Gugu, ele também aparece como Colirio da Capricho, e aí sim!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKPu16PFFJ90jJA2buMf2Fi-fB3FaMvEF1ivJ8G4VuPFBm9JL5LFuHS7eZIW5arU5uuSi5rmnMw8Zo85fXe-UQJ9-QOcd7c1I5dmYIFojGanswx1qZKsxhI1bI3AEeLOkBbgM0YjxcVMI/s320/theo-cavalcanti2971%5B1%5D.jpg

http://s76.flogao.com.br/photos/10/06/07/38/133839129.jpg

7 comentários:

  1. os dois são parecidos.... mais o Justin é muito mais velho... e isso complica... mas mesmo assim ele é bem bonito...

    ResponderExcluir
  2. ELE Ñ PARECE MUITO,SÓ EM ALGUMAS FOTOS E ANGULOS!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos dizer assim o Theo é Umm menino Lindo e íncrivel Resumindo:D
    Perfeito!! igual ao Justin Bieber só que nos dois as únicas coisas que compara é o cabelo e rosto lindo e fofo e mais nada e a idade ñ importa

    ResponderExcluir
  4. Uiii Theeo adoroooo >< neem precisavaa do Justin Biebeer *-*

    ResponderExcluir
  5. o Theeo e o Justin são lindissimos d mais da conta se eu conhecer os dois juntos eu asho que eu morria
    =) }{
    amo voces dois meus lindos! sz

    ResponderExcluir
  6. #MEUDEUS muito gatoosss !!!!!!!! tenho + ou - a idade do theo....... ele mora um pouco onge, mais quem sabe, o mundo dá voltasss....

    ResponderExcluir
  7. meu seduziuuuuuuu<:D que fofuuuuuuuuuuuuuu meu amei qualquer dia que eu encontrar do uns pega nele.....kkkkk tenho 12 anos... aiiii jentee que fofiiiinhoo

    ResponderExcluir

Quem tá aí????

Postagens populares