Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

quem é Anthony Kiedis?


http://www.tvrock.com.br/new/imagens/img_6320_010RHCP%20-%20Anthony%20Kiedis.jpg
Anthony Kiedis é o vocalista da banda norte-americana Red Hot Chili Peppers desde sua formação em 1983. Filho de John Kiedis e Peggy Noble, ele possui três meios-irmãos: Julie, Jennifer e James, e também é pai de Everly Bear Kiedis, nascido em 2 de outubro de 2007.


Após o colégio, Kiedis foi estudar na UCLA. Um ano depois, ele abandonou os estudos após perder o interesse, parte pelo uso abusivo de drogas fortes como cocaína e heroína. Este ciclo de vício e sobriedade nos anos 1980 foi a base para muitas de suas letras. Depois de sair da UCLA, Kiedis teve a oportunidade de abrir o show da banda de um amigo seu, então juntou-se a Flea, Hillel Slovak e Jack Irons. Inicialmente, o grupo chamava-se Tony Flow and the Miraculous Majestic Masters of Mayhem, mas quando a banda foi convidada a apresentar-se novamente no mesmo clube, o grupo mudou o nome para Red Hot Chili Peppers. Pouco tempo depois, Slovak e Irons deixaram os Chili Peppers para se dedicarem à outra banda, What Is This?, pois eles consideravam a Red Hot Chili Peppers como uma banda paralela que não era viável à indústria musical. A formação original do grupo no primeiro CD, então, acabou tendo Anthony Kiedis, Flea, Jack Sherman e Cliff Martinez.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhow9jzi-wSgmu3Wqmye1uZ09enCVUKRXgisuWRRIV78sd8f9DJ1GNzV5EGzl2kv1wPBPvJHNfkCLFPa9XOj5D1sXV5eWEcmV-xDul9M3GwZlXpZu3aCCvvGh88y4vJiXAnhvY_My2fRtOn/s1600/kiedis.jpeg
Após o álbum de estréia, The Red Hot Chili Peppers, Jack Sherman saiu, Hillel Slovak voltou e o álbum Freaky Styley foi gravado. Para o terceiro CD, Cliff Martinez se demitiu e Jack Irons pôde voltar, fazendo com que os Peppers voltassem à sua formação original e gravassem o terceiro álbum da banda, The Uplift Mofo Party Plan. Infelizmente, em 1988, Hillel Slovak sofreu uma overdose de heroína e faleceu aos 25 anos.

Logo depois, Jack Irons também deixou o grupo devido à morte de Hillel e os problemas que Kiedis vinha enfrentando com o mesmo problema que matou seu amigo. Jack alegou que não queria estar em uma banda onde seus amigos estavam morrendo. Desde então, os Chili Peppers passaram por pelo menos doze formações diferentes, realizou a gravação de nove álbuns de estúdio e está na estrada há mais de 25 anos.
http://www.scenicreflections.com/files/red_hot_chilli_peppers1024.jpg
http://www.superjovem.seleski.com.br/admin/model/uploads/noticias/207/Anthony_Kiedis.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares