Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Tom Welling?





Thomas John Patrick Welling
é um ator, diretor e empresário estadunidense, que é mais conhecido pela sua atuação na série de televisão Smallville, em que interpreta Clark Kent.

Tom fez campanhas para grandes marcas como Tommy Hilfiger, Abercrombie & Fitch, Calvin Klein, além de outras campanhas. Seu último trabalho com moda foi em 2008, para a Vogue, ao lado da modelo da Victoria's Secret Maryna Linchuk. Fez também comercias e uma participação em um vídeoclipe. A primeira grande participação dele foi na série Judging Amy, como o professor de caratê Rob Meltzer, uma antiga paixão de Amy, que foi ao ar em 2001. Também fez pontas de um episódio em duas séries: Special Unit 2 e Undeclared.

Depois disso, ele conseguiu o papel de Clark Kent em Smallville. A série conta os anos antes de ele ser o Superman. O piloto da série foi ao ar em outubro de 2001 e foi o de maior audiência pela The WB, com 8,4 milhões de espectadores.

Em entrevista, ele contou ao TV Guide que não era muito fã das histórias em quadrinhos do Superman e que ele é fã de Christopher Reeve. Com o sucesso da série, ele foi eleito pela People uma das maiores estrelas de 2001 e ganhou um Teen Choice Award, como Choice Breakout Star (Male), em 2002. O episódio número cem foi ao ar em janeiro de 2006 e a série está na décima temporada.

Em 2003, ele interpretou Charlie Baker no filme Doze é Demais, com Steve Martin e Hilary Duff. E, em 2005, ele fez o filme The Fog, como Nick Castle, e voltou aos estúdios para o segundo de Doze é Demais. Depois, em 2006, ele dirigiu dois episódios de Smallville e atualmente está trabalhando na 10ª temporada da série. Em 2009 comprou sua própria produtora cujo a primeira produção é Hellcats com Aly Michalka e Ashley Tisdale, que estreia em setembro de 2010.


2 comentários:

  1. Tom Welling lindooooooooooooo
    Tesão Deus Grego estou apaixonada
    este rapaz causa dependência cuidado!

    ResponderExcluir
  2. meu amoooor, sempre sempre gostei do Tom, desde que comecei assistir a Smallville, e amor de paixão, sério por vou ficar mto triste qnd Smallville acabar :/

    ResponderExcluir

Quem tá aí????

Postagens populares