Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Letra e Video! (over the rainbow)

Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris
Way up high,
Bem alto
There's a land that I heard of
Existe uma terra sobre a qual eu ouvi
Once in a lullaby.
Uma vez numa canção de ninar

Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris
Skies are blue,
Os céus são azuis
And the dreams that you dare to dream
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Really do come true.
Realmente se realizam

Someday I'll wish upon a star
Um dia eu farei um pedido a uma estrela
And wake up where the clouds are far
E acordarei onde as nuvens estejam longe
Behind me.
Detrás de mim
Where troubles melt like lemon s
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão
Away above the chimney tops
Longe acima do topo das chaminés
That's where you'll find me.
É lá que você me encontrará

Somewhere over the rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris
Bluebirds fly.
Azulões voam
Birds fly over the rainbow.
Pássaros voam por sobre o arco-íris
Why then, oh why can't I?
Por que, então, ah por que não posso?

If happy little bluebirds fly
Se felizes azulõezinhos voam
Beyond the rainbow
Além do arco-íris
Why, oh why can't I?
Por que, ah por que não posso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares