Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Letra e Video! (Loca)

Loca

Loca (Loca)
No te pongas bruto
Loca.

¿Qué te la bebe?
Dance or Die (Loca)
Ra-ta-ta

El está por mi y por ti borró
Y eso que tú tienes ¿to?
Y yo ni un Kikí.

El está por mi
Y por ti borró (borró)
Y eso que tú tienes ¿to?
Y yo ni un Kikí.

Ella se hace la bruta pa' cotizar
Si conmigo en frente ella se hace la gata en celo contigo
Te cotorrea el oído pa' tenerte en alta
Ella muere por ti y tú por mi es que matas

Sigo tranquila como una paloma de equina
Mientras ella se pasa en su BM
Mira yo de aquí no me voy, se que está está por mí
Y ninguna va poder quitármelo de un tirón

Yo soy loca con mi tigre
Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre
Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre
(Loca, Loca, Loca)

Soy Loca con mi tigre
(Loca, Loca, Loca)

El está por mí
Y por ti borró (borró)
Y eso que tú tienes ¿to?
Y yo ni un Kikí

El está por mí
Y por ti borró (borró)
Y eso que tú tienes ¿to?
Y yo ni un Kikí

Mientras ella te complace con todos tus caprichos
Yo te llevo al malecón por un caminito
Me dicen que tu novia anda con un rifle
Porque me vio bailando mambo pa ti
¿Qué no lo permite?

Yo no tengo la culpa de que tú te enamore
Mientras él te compra flores yo compro condo (whooo)

Yo soy loca con mi tigre
Cuando más rayas mejor
Y mira eso es lo que dicen

Yo soy loca con mi tigre
Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre
Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre
(Loca, Loca, Loca)

Soy Loca con mi tigre
(Loca, Loca, Loca)

¡Dios mio! (ah)

Se colán lo ra-ta-ta
No te ponga bruto
Que te la bebe

Loca (Loca)
Loca

El está por mi
Y por ti borró (borró)
Y eso que tu tienes¿to?
Y yo ni un Kikí

Yo soy loca con mi tigre
Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre
Loca, Loca, Loca

Soy loca con mi tigre
(Loca, Loca, Loca)

Soy Loca con mi tigre
(Loca, Loca, Loca)


Louca

Louca (Louca)
Não seja bruto
Louca.

Senão ela te engole
Dance ou Morra (Louca)
Ra-ta-ta

Ele está afim de mim e de ti esqueceu
Acha que tu tens tudo
E eu não tenho nada

Ele está afim de mim
e de ti esqueceu (esqueceu)
Acha que tu tens tudo
E eu não tenho nada

Ela faz de bruta para usar
Cinco minutinhos do seu saldo do celular com você
Te enche os ouvidos para te prender
Ela morre por você, mas é por mim que tu matas

Sigo tranquila como uma pomba na esquina
Enquanto ela passa em sua BMW
Olha, daqui eu não saio, sei que tu és meu
E nenhuma vai poder me tirar assim

Eu sou louca com meu tigre
Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre
Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre
(Louca, louca, louca)

Sou louca com o meu tigre
(Louca, louca, louca)

Ele está afim de mim
e de ti esqueceu (esqueceu)
Acha que tu tens tudo
E eu não tenho nada

Ele está afim de mim
e de ti esqueceu (esqueceu)
Acha que tu tens tudo
E eu não tenho nada

Enquanto ela te agrada em todos os teus caprichos
Eu te levo ao passeio por um caminho mais curto
Me dizem que tua namorada anda com uma arma
Porque te viu dançando mambo para mim
Ela não permite?

Eu não tenho culpa se tu se apaixonou
Enquanto ele te compra flores eu compro condomínio... (whooo)

Eu sou louca com meu tigre
Entre mais linhas, melhor
E olha, eles dizem isto

Eu sou louca com o meu tigre
Louca, louca, Louca

Sou louca com o meu tigre
Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre
(Louca, louca, louca)

Sou louca com meu tigre
(Louca, louca, louca)

Meu Deus! (ah)

Se colán lo ra-ta-ta
Não seja bruto
Que ela te engole

Louca (Louca)
Louca

Ele está afim de mim
e de ti esqueceu (esqueceu)
Acha que tu tens tudo
E eu não tenho nada

Eu sou louca com meu tigre
Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre
Louca, louca, Louca

Sou louca com meu tigre
(Louca, louca, louca)

Sou louca com meu tigre
(Louca, louca, louca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares