Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Miguel Roncato?



Nome:
Miguel Roncato.

Apelido: Miguelito.

Local de nascimento: Nova Prata/RS.

Onde mora: Rio de Janeiro.

Idade: 17.

Altura: 1.73.

Peso: 70.

Prato preferido: churrasco gaúcho.

Bebida preferida: água.

Cheiro favorito: o ar do Rio Grande do Sul.

Mania: roer unhas.

Qualidade: sinceridade.

Defeito: impaciente.

Garota bonita: a atriz Mariana Ximenes.

O que mais chama a atenção em uma menina: a beleza exterior, mas é preciso que ela tenha também alguma coisa que a diferencie.

Ritual de beleza: hidratar o cabelo.

Parte do corpo de que gosta mais: sorriso.

Perfume: "comprei um maravilhoso na Itália".

Filme: "A vida é bela".

Música: MPB

Cantora: Ivete Sangalo.

Cantor: Nando Reis, Seu Jorge, Lenine.

Sonho: "continuar fazendo o que acho que nasci para fazer (ser ator)".

Uma alegria: "o que está acontecendo comigo hoje. Posso dizer que nunca estive tão feliz na minha vida".

Quem você levaria para uma ilha deserta?: "uma pessoa que eu ame".

Um lugar inesquecível: Torre de Piza (na Itália), onde comemorou seu aniversário de 17 anos.

Um ídolo: Tony Ramos, Fernanda Montenegro.

Lazer: estar com a família.

Namorada ideal: essa pessoa que tenha alguma coisa que a diferencie.

Frase marcante: “A arte confere beleza e dignidade e tudo que é belo e nobre tem o dom de atrair”.

Melhor presente: "a família que eu tenho".

Projetos: "quero fazer de tudo: cinema, teatro, tudo que tem a ver com esta vida".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares