Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Bruno Gissoni?


Diferente dos seus amigos, ele não foi um adolescente que assistia a novela. Bruno viveu oito anos nos Estados Unidos, onde era jogador de futebol. De volta ao Brasil, jogou em São Paulo e no Rio de Janeiro até que foi convidado para integrar o elenco de“Capitães de Areia”: “Nesta peça, os atores eram capoeiristas. Como eu também sou, a diretora me convidou.”

Desde então, mudou de carreira. Dedicando-se à interpretação, surgiu a oportunidade do teste para Malhação, o qual tirou de letra. Na coletiva de lançamento da nova temporada, contou: “Meu teste foi à tarde e em seguida o diretor pediu para eu ficar o dia inteiro fazendo a cena com as candidatas a Catarina (seu par romântico). Ali eu senti que tinha passado.”




Nome: Bruno Gissoni
Nascimento: Rio de Janeiro, 9 de dezembro de 1986
Estado civil: Solteiro, mas namorando. “Ela é bastante ciumenta”
Música: “Sou muito eclético para músicas, gosto de tudo. Hip hop me anima muito. Tem uma música que estou escutando bastante atualmente, The club can´t handle me, do David Guetta”
Hobby: “Gosto de jogar capoeira, meu padrasto é mestre de capoeira, treino com ele há anos. Adoro também jogar futebol, futevôlei, comer sushi, pegar um cineminha e uma praia nos finais de semana.”
Sonho: “Ser reconhecido na minha carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares