Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Humberto Carrão?



Nome: Humberto Halbout Carrão Sinoti.
Nascimento: 28 de agosto de 1991, no Rio de Janeiro.
Primeiro trabalho na TV: Em Bambuluá, em 2001, na Globo. "Eu fazia umas ceninhas de vez em quando".
Sua atuação inesquecível: O Caipora do Sítio do Picapau Amarelo.
Interpretação memorável: Javier Bardem, em Mar Adentro, de Alejandro Amenábar.
Momento marcante na carreira: "Participei de um episódio de Carga Pesada e, no final, ao encarar o Antônio Fagundes, ele bateu nas minhas costas e disse 'muito bom'".
A que assiste na TV: Novelas e filmes.
A que nunca assiste: "Programas que só abordam fofocas".
O que falta na TV: "Valorização à cultura nacional. Já exploram bem, mas poderia ser ainda melhor".
O que sobra na TV: Futilidade.
Ator: Raul Cortez.
Atriz: Laura Cardoso.
Com quem gostaria de contracenar: Wagner Moura.
Se não fosse ator, seria: Executivo.
Humorista: Adam Sandler.
Novela: Por Amor, de Manoel Carlos, exibida em 1997 pela Globo. Vilão marcante: Olavo, de Wagner Moura, na novela Paraíso Tropical, da Globo.
Papel que mais teve retorno do público: Diogo, da temporada de 2004 de Malhação.
Que novela gostaria que fosse reprisada: "Adoro todas do Manoel Carlos e já reprisaram as melhores recentemente".
Par romântico inesquecível: Florentino e Fermina, de Javier Bardem e Giovanna Mezzogiorno, no filme O Amor nos Tempos do Cólera, de Mike Newell.
Com quem gostaria de fazer um par romântico: Julianne Moore.
Filme: Antes do Anoitecer, de Julian Schnabel, com Javier Bardem e Johnny Depp.
Livro: Capitães da Areia, de Jorge Amado.
Autor: Fernando Pessoa.
Diretor: Walter Salles.
Vexame: "Um dia eu estava concentradíssimo numa cena do Sítio do Picapau Amarelo e um diretor me perguntou se estava ouvindo uma instrução dele e eu respondi 'ouvo, ouvo'. Pronto, até o final do trabalho eu fiquei conhecido como o Ouvo".
Mania: "De olhar o celular para ver se alguém me ligou".
Medo: "Da violência".
Projeto: "Estudar Cinema na Espanha e poder entrar no mercado de trabalho internacional. Acho muito legal o que o Rodrigo Santoro e a Alice Braga estão conquistando."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares