Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Michel Teló?


Nome completo: Michel Teló
Data de nascimento: 21 de janeiro de 1981
Onde nasceu: Medianeira/PR
Onde mora: Campo Grande/MS
Signo: Aquário
Altura: 1,76 m
Peso: 75 kg
Apelido: M
Cantar é: Viver, levar alegria
Se não fosse cantor, seria: Comerciante (minha família é de comerciantes)
Ponto forte: Determinação
Ponto fraco: Crítico demais
Hobby: Jogar futebol
Livro: Bíblia Filme: Homens de honra e Som do coração
Música: Barquinho
Amigo: Meu pai
Lugar: Pantanal
Animal: Cachorro
Líder: Jesus
Prato predileto: Arroz, feijão, bife, ovo e batata frita
Bebida: Whiskyzinho nas horas de "moagem"
Mania: Perfeccionismo
Refúgio: Deus
O que não pode faltar na sua casa: Música
Dia inesquecível: Gravação do primeiro DVD do Tradição
Uma homenagem de fã: Carta de 1 quilômetro que recebi no Mato Grosso
Saudade: Família
O que faz feliz: Um show lotado
O que faz chorar: Falta de compaixão
O que gostaria de aprender: Fazer um churrasco igual do meu irmão Teófilo
O que jamais faria: Mal a alguém
Motivo de orgulho: Minha família
Lugar que gostaria de conhecer: Espaço (pode ser até de carona com o Rubinho) hahhahaha!
Se pudesse escolher um super poder, qual seria: O super poder do amor, de só colocar a bondade no coração do ser humano
Uma frase: Nunca desista dos seus sonhos e nunca pare de lutar.
Um sonho que quer realizar: Conquistar o coração das pessoas através das minhas canções e fazer sucesso na carreira solo.

2 comentários:

Quem tá aí????

Postagens populares