Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Letra e Video! (Soufuu)

Soufuu

Tanizawa Tomofumi

masshiro PAGE mekuru
tobidasu irodoru hajikeru mangekyou no fuukei
kizukeba STORY wa mada
gikochinaku hajimatta bakkari shinkokyuu wo mou ikkai
tabi suru kaze tsutsumikomu you ni senaka wo osu
aa yawarakakute atatakai kimi no te
nigiri shimete sono kokoro no oku made todoku you ni
hohoenmi de kumeta nara nigirikaeshite kuretara
boku wa tada mae wo miteru


Soufuu

Quando eu virei a página branca pura,
Um caleidoscópio de paisagens coloridas voou para fora,
Então eu percebi que a história não acabou.
Não há como parar, eu apenas comecei. Tomei um outro suspiro profundo...
O vento viajante me envolveu e me empurrou para frente.
Segurei a sua mão, macia e quente,
Esperando chegar no interior do seu coração.
Se você sorrir para mim, se você segurar minha mão de volta,
Eu vou estar olhando para frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares