Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Not Afraid

(Intro)
Yeah, It's been a ride...
I guess i had to go to that place to get to this one
Now some of you might still be in that place
If you're trying to get out, just follow me
I'll get you there

(Refrão)
I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let you know that, you're not alone
Holla if you feel like you've been down the same road

(Verso 1)
You can try and read my lyrics off of this paper before I lay 'em
But you won't take the sting out these words before I say 'em
Cause ain't no way I'ma let you stop me from causing mayhem
When I say I'ma do something I do it, I don't give a damn
What you think, I'm doing this for me, so fuck the world
Feed it beans, it's gassed up if it thinks it's stopping me
I'mma be what I set out to be, without a doubt undoubtedly
And all those who look down on me I'm tearing down your balcony
No if ands or buts don't try to ask him why or how can he
From Infinite down to the last Relapse album he's still shittin'
Whether he's on salary, paid hourly
Until he bows out or he shits his bowels out of him
Whichever comes first, for better or worse
He's married to the game, like a fuck-you for christmas
His gift is a curse, forget the earth he's got the urge
To pull his dick from the dirt and fuck the whole universe

(Refrão)
I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let you know that, you're not alone
Holla if you feel like you've been down the same road

(Verso 2)
Ok quit playin' with the scissors and shit, and cut the crap
I shouldn't have to rhyme these words in the rhythm for you to know it's a rap
You said you was king, you lied through your teeth
For that fuck your feelings, instead of getting crowned you're getting capped
And to the fans, I'll never let you down again, I'm back
I promise to never go back on that promise, in fact
Let's be honest, that last Relapse CD was "ehhhh"
Perhaps I ran the max and since hit the ground
Relax, I ain't going back to that now
All I'm tryna say is get back, click-clack BLAOW
Cause I ain't playin' around
There's a game called circlin', I don't know how
I'm way too rough back down
But I think I'm still tryn to figure this crap out
Thought I had it mapped out but I guess I didn't
This fucking black clouds still follow's me around
But it's time to exorcise these demons
These motherfuckers are doing jumping jacks now!

(Refrão)
I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let you know that, you're not alone
Holla if you feel like you've been down the same road

(Bridge)
And I just can't keep living this way
So starting today, I'm breaking out of this cage
I'm standing up, I'mma face my demons
I'm manning up, I'mma hold my ground
I've had enough, now I'm so fed up
Time to put my life back together right now

(Verso 3)
It was my decision to get clean, I did it for me
Admittedly I probably did it subliminally for you
So I could come back a brand new me, you helped see me through
And don't even realise what you did, believe me you
I been through the ringer, but take it through little to the middle finger
I think I got a tear in my eye, I feel like the king of
My world, haters can make like bees with no stingers, and drop dead
No more beef flingers, no more drama from now on, I promise
To focus only on handling my responsibility's as a father
So I solemnly swear to always treat this roof like my daughters and raise it
You couldn't lift a single shingle on it
Cause the way I feel, I'm strong enough to go to the club
Or the corner pub and lift the whole liquor counter up
Cause I'm raising the bar, I shoot for the moon
But I'm too busy gazing at stars, I feel amazing and

(Refrão)
I'm not afraid to take a stand
Everybody come take my hand
We'll walk this road together, through the storm
Whatever weather, cold or warm
Just let you know that, you're not alone
Holla if you feel like you've been down the same road


(Intro)
Yeah... Já faz um tempo...
Acho que eu tinha que ir àquele lugar para chegar neste
Agora, alguns de vocês talvez ainda estejam naquele lugar
Se está tentando sair, simplesmente me siga
Eu te levarei

(Refrão)
Não temo tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Caminharemos essa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

(Verso 1)
Você pode tentar ler minhas letras, fora do papel antes que eu as coloque
Mas você não extrairá isso das letras, antes que eu as diga
Porque não há forma de você me parar de causar mutilação
Quando eu digo que vou fazer algo, eu faço, pouco me importo
O que você pensa? Faço isso por mim, então foda-se o mundo
Dou-lhe feijões e é intoxicado, se algo está me parando
Vou ser como eu planejei ser, sem uma dúvida sem dúvida
E todos aqueles que olham cruzado pra mim, estou derrubando sua varanda
Nem "se" e "ou" mas não tente o perguntar por quê ou como ele pode
De Infinite até o último álbum, Relapse, ele ainda é foda
E se ele tem salário, pago por hora
Até que se retira, ou ele tira suas entranhas pra fora
Qualquer que venha antes, seja melhor ou pior
Ele está comprometido com o jogo, como um "foda-se" no natal
Seu presente é uma maldição, esqueça o mundo, ele tem argumento
Para empurrar seu pênis da sujeira e foder todo o universo

(Refrão)
Não temo tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Caminharemos essa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

(Verso 2)
Ok, pare de brincar com as tesouras e merda, e corte as porcarias
Eu não precisaria rimar essas palavras neste ritmo para você saber que é um rap
Você disse que você era o rei, você mentiu através de seus dentes
Por isso, foda-se os seus sentimentos, em vez de ser coroado, será tampado
E para os fãs, não os decepcionarei novamente, estou de volta
Eu prometo nunca voltar àquela promessa, de fato
Vamos ser honestos, o último CD Relapse foi "ehhhh"
Talvez eu exagerei nos sotaques
Relaxe, eu não vou voltar àquilo agora
Tudo que estou querendo dizer é "voltar', click-clack BLAOW
Porque eu não estou brincando
Há um jogo chamado círculo e eu não sei como
Estou muito acima para voltar pra baixo
Mas acho que ainda estou tentando entender essa porcaria
Pensei que eu tivesse mapeado isso, mas acho que não
Essa nuvem negra da porra ainda me segue por aí
Mas está na hora de exorcizar esses demônios
Esses filhos da puta agora estão fazendo polichinelos

(Refrão)
Não temo tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Caminharemos essa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

(Ponte)
E eu simplesmente não consigo continuar vivendo assim
Por isso à partir de hoje, estou saindo dessa jaula
Estou levantando, vou encarar esses demônios
Estou sendo homem, vou segurar a minha terra
Tive o suficiente, agora já estou farto
Agora está na hora de recompor a minha vida

(Verso 3)
Foi minha decisão ficar sóbrio, eu fiz isso por mim
Admito que eu provavelmente tenha feito, subliminarmente por vocês
Assim, eu poderia voltar com um novo "eu", você me ajudou a ver atravéz de mim
E nem mesmo imagina o que você fez, acredite em mim
Eu passei pela campainha, mas eles podem fazer pouco do dedo médio
Acho que tenho uma lágrima em meu olho, me sinto como o rei do...
Meu mundo, odiadores podem fazer como abelhas sem ferrões e cair mortos
Sem mais "beef flingers", sem mais drama de agora em diante, eu prometo
Focar exclusivamente em executar minhas responsabilidades como um pai
Então eu juro solenemente sempre tratar esse teto como minhas filhas e criá-lo
Você não poderia erguer uma simples telha sozinho
Porque na forma que me sinto, sou forte o bastante para ir ao Clube
Ou no bar da esquina e erguer o contador de licor
Porque estou carregando uma barra, eu atiro para a lua
Mas estou tão ocupado contemplando as estrelas, me sinto ótimo e...

(Refrão)
Não temo tomar uma posição
Todo mundo venha segurar minha mão
Caminharemos essa estrada juntos, através da tempestade
Em qualquer clima, frio ou quente
Apenas saiba que você não está só
Grite se você sentir que tem estado pra baixo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares