Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Clannad

" Este é um mundo que já se acabou.
Nada nasce; nada morre.
Nem o tempo existe.
Se eu devesse encontrar um lugar para nascer, eu compreendo que não deve ser aqui.
Existe uma pessoa em um mundo assim.
Será que ela pode me ver?
Eu não nasci neste mundo.


A garota que vive sozinha no mundo que se acabou.
A garota que vive num mundo imóvel e inabitado.
Por alguma razão, ela me despertou interesse.
A vida daquela garota é muito solitária.
Ninguém além dela existe.
É uma pena... desde que nada nasce ou morre aqui.
O mundo é assim.

Aquele corpo foi feito para mim.
É "Desejar", tudo o que eu preciso fazer?
Desejar nascer neste mundo...
O primeiro e único caloroso neste mundo.
Desde um tempo atrás, tenho sussurrado isso.
Buscando-a, eu nasci neste mundo.
Sacrificando em troca uma vida em um novo mundo, e tudo o que eu iria ganhar.
Juntando pedaços de lixo retirados de algum lugar,
A garota fez um corpo para mim.
Minha memória estava confusa.
Precisava fazer esforço para me lembrar.
Onde eu estava até agora,onde eu estava tentando ir?
Eu não podia falar com a garota.
Mas, este era o calor que eu buscava,
O único calor desde mundo.
Só que por causa do corpo de lixo,eu não podia sentí-lo...”
(continua)

-----------------------------------------------

Um comentário:

  1. Quem é, ou o que representa essa garota? Você sabe? Eu estou assistindo o anime, estou exatamente no 10° episódio da 1° temporada e ainda não entendi essa parte.

    ResponderExcluir

Quem tá aí????

Postagens populares