Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Quem é Pe Lanza?

http://2.bp.blogspot.com/_CvWKkmFmZlA/TFY9XXcgQzI/AAAAAAAAALE/1Pma2Odm1jU/s1600/Pe+lanza.jpg

Pe Lanza, cantor da banda Restart, Famoso e lindinhu, querem saber um pouco sobre ele...?

Nome: Pedro Gabriel Lanza Reis
Apelido: Pe Lanza
Data de Nascimento : 14 de Abril de 1992
Signo: Áries
Cor Preferida: Roxo e Laranja
Banda Preferida: Guns N' Roses
Espote Favorito: Futebol
Cantores Favoritos: Axl Rose, Patrick Stump, Bryce Avary e etc.
Twitter:@pelanzarestart




Animação de um clip de Restart, vcs tem q ver!

11 comentários:

  1. des de quando fikei sabendo qy a abanda existia, eu ja era fã...
    amo muito o pe lanza

    ResponderExcluir
  2. Pe lanza eu te amo muito mais so q eu nao gostei de uma coisa
    essa aliança da ''FERNANDA''
    mas fãns do lanza nao precisa ficar preocupada ele ja separou dela ele nao é bobo
    bjus

    ResponderExcluir
  3. EU ADORO O PE LANZA ELE E UM GATINHO

    ResponderExcluir
  4. completamente amo o pe lanza ! meu moreee gatinho

    ResponderExcluir
  5. AMOOOO PEE LANZAAA...aH pra aquela tal de fernanda vê se não começa a espalhar fotos de vc com o pe lanza...o que passou passou viu
    ???????????<3

    ResponderExcluir

Quem tá aí????

Postagens populares