O vocalista do Vampire Weekend é o nerd mais fofo do momento!
A gente não sabe muito bem como pronunciar o sobrenome dele, mas o vocalista do Vampire Weekend é o cara mais fofo do mundo! Além de ser músico e isso já contar muitos pontos a seu favor, pois mostra que tem sensibilidade para se expressar pela arte (que bonito, não?), ele é nerd. E nerds estão na moda, além de serem muito fofos e encantadores.
Foi na faculdade que Ezra conheceu os amigos da banda (nerd, né?), e depois de formados pela Columbia University eles gravaram o primeiro CD, lançado em janeiro de 2008. Por isso, Ezra fica irritado quando dizem que os meninos do Vampire Weekend são só uns mimados de classe média que querem fazer punk rock. Em uma entrevista ao Pitchfork.com, ele desabafou: “Quando as pessoas tentam nos rotular dessa maneira eu digo ‘Bem, vá com calma. Você não sabe nada sobre a minha família, não sabe onde eu estudei e nem como eu paguei a faculdade’. Sabe, eu cresci em New Jersey ouvindo Ramones, The Clash e Elvis Costello e sei que o punk foi criado por pessoas de classe média”.
Cheio de opiniões, formado em Inglês, despenteado, sempre vestido com camisa xadrez de manga curta e com aquele jeito de nerd apaixonante, quem é que resiste? Por isso, procuramos informações sobre a vida amorosa do rapaz. Ele é comprometido? Está solteiro? Está sofrendo por amor e precisa de um ombro amigo? Não se sabe. Cada um diz uma coisa e não há nenhuma declaração de Ezra sanando essa dúvida que nos assola. Portanto, meninas, não percam a esperanças. Quem sabe o Vampire Weekend não marca uns shows no Brasil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário