Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Letra e Video! (This Velvet Glove)

This Velvet Glove

Close to my skin
I'm falling in
Someone who's been

Sittin' by the phone
I'm left alone
In another zone

John says to live above hell and
My will is well

No one is waiting
For me to fail
My will could sail yeah

It's such a waste to be wasted
In the first place
Taste the woman, taste, taste of
Being face to face with common grace
To meditate on the warmest dream
And when I walk alone I listen
To our secret theme

Your solar eyes are like
Nothing I have ever seen
Somebody close
That I can see right through
I'd take a fall at you now
And I'll do anything
I will for you

Sailin' for the sun
'Cause There is one
Knows where I'm from
I care for you
I really do I really do

Come closer now
So you can lie
Right by my side

Sittin' alone in the sun
I wrote a letter to you
Getting over myself

Your solar eyes are like
Nothing I have ever seen
Somebody close
That I can see right through
I'd take a fall at you now
And I'll do anything
I will for you

Your solar eyes are like
Nothing I have ever seen
Somebody close
That was made for you
I'd take a fall at you now
And I'll do anything
I will for you

Close to my skin
Someone who's been
I'm falling in

Disasters are
Just another star
Falling in my yard

John says to live above hell
My will is well

Long to be within
Someone to tell
I love your smell

Esta Luva De Veludo

Próximo a minha pele
Eu estou me apaixonando
Por alguém

Sentado ao lado do telefone
Eu sou deixado sozinho
Em outra zona

John diz para viver acima do inferno
Meu desejo bom

Ninguém espera
Que eu falhe
Minha vontade poderia velejar

É tal desperdício ser desperdiçado
Em primeiro lugar
Eu quero testar o gosto
Estando face a face com a graça comum
Meditar no sonho mais quente
E quando eu ando sozinho, eu escuto
O nosso tema secreto

Seus olhos solares
São como nada que eu nunca tinha visto
Alguém próximo
Este eu posso ver direito através
Eu poderia cair e você sabe
Que eu faria qualquer coisa
Eu vou por você

Velejando em direção ao sol
Porque existe alguém
Que sabe de onde eu vim
Eu me importo com você
Eu realmente me importo, eu realmente me importo

Chegue mais perto agora
Assim você poderá mentir
Bem do meu lado

Sentado sozinho ao sol
Eu escrevi uma carta pra você
Superando a mim mesmo

Seus olhos solares
São como nada que eu nunca tinha visto
Alguém próximo
Este eu posso ver direito através
Eu poderia cair e você sabe
Que eu faria qualquer coisa
Eu vou por você

Seus olhos solares
São como nada que eu nunca tinha visto
Alguém próximo
Este eu posso ver direito através
Eu poderia cair e você sabe
Que eu faria qualquer coisa
Eu vou por você

Próximo à minha pele
Por alguém
Eu estou me apaixonando

Desastres são
Apenas outra estrela
Caindo no meu jardim

John diz para viver acima do inferno
Meu desejo é bom

Espero estar
Com alguém para dizer
Eu amo seu cheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem tá aí????

Postagens populares