Atenção!!!

Esse Blog Foi transferido para Outro lugar! Lá terá Uma Continuação... Bjs!

Fica Comigo - Matheus Possebon part. Serginho Moah

Fica comigo de qualquer maneira

Pela vida inteira

Nos dois aqui juntinhos pela vida inteira

Ela é minha menina

Olha pra mim, diga que é mentira

Escute essa melodia

Que o amor não acabou que você ainda é minha

Fica comigo de qualquer maneira

Pela vida inteira

Nos dois aqui juntinhos pela vida inteira

Ela é minha menina

Se um dia eu errei, por favor, esqueça

Você não sai da minha cabeça

Eu sempre te amei

Estou enlouquecendo

Não, eu não aceitei o fim

Meu amor estou morrendo

Me de uma chance

Não faz assim...

Fica comigo de qualquer maneira

Pela vida inteira

Nos dois aqui juntinhos pela vida inteira

Ela é minha menina

(2x)


Um comentário:

  1. essa letra é demais mesmo!!!!
    e a participação do moah deixou a musica perfeita
    me faz lembrar a "minha menina"

    ResponderExcluir

Quem tá aí????

Postagens populares